23 setembro, 2016

Brincos: o meu acessório de eleição

Há mulheres que não resistem a um par de sapatos, a carteiras, a lingerie, a peças de roupa com brilho ou com lantejoulas ... E eu não resisto a um par de brincos. Estes são, desde sempre, o meu acessório de eleição e recuso-me a sair de casa sem eles. Na minha opinião, as mulheres ficam mais bonitas de brincos, sejam eles grandes, médios, pequenos, com mais ou menos brilho, de cores vivas ou neutras. Dá-nos logo outro ar, outra cor e outra vida. Concordam? 

Há brincos caros, é certo mas, também os há a preços muito simpáticos. E, talvez seja por isso que sempre apostei muito neste acessório: pode-se comprar de várias cores, feitios e tamanhos a preços acessíveis. 

Deixo-vos com alguns que gosto e que não me importava que viessem morar cá para casa ;)  

Accessorize
 



Bijou Brigitte
 

 Mango



Qual o vosso par preferido?

7 comentários:

  1. Olá! Já tive muitas fases em relação ao tipo de brincos que usava, mas concordo com o post, acho que as mulheres ficam muito bonitas de brincos, dá-lhes uma certa luminosidade, por isso nunca dispensei os brincos. De todos os brincos apresentados, usaria sem qualquer dúvida os primeiros da mango (dourado e verde). Agora, aventuro-me muito a fazer peças. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Just Fantasy,

      Também gosto muito desses: nem pequenos, nem demasiado grandes, com requinte e com uma combinação de cores muito bonita ;)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Gostei de todos e muito do teu cantinho! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Posso responder todos?! Eu sou louca por brincos e quando não os tenho parece que estou despida...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes :) Já somos duas. Adoro brincos e sem eles também parece que estou despida ... Falta ali alguma coisa!
      Beijinhos

      Eliminar