08 setembro, 2017

Máscara Volume Elixir da Yves Rocher

Já não é a primeira vez que vos falo da Yves Rocher. Quando estava em Portugal encomendava por revista e desde que vim para a Bélgica que tenho oportunidade de visitar e comprar no espaço físico. Gosto de lá ir não só pelos produtos, mas também pelas promoções. E há promoções TODOS OS MESES. O mês passado, todos os artigos estavam com um desconto de 40% e eu aproveitei para comprar a máscara volume elixir, a qual nunca tinha experimentado, provavelmente devido ao preço (é mais cara do que as outras máscaras da marca). De todas as que já experimentei, esta foi sem dúvida a que mais me surpreendeu pela positiva. 









O que ela promete:
  • Volume imediato devido à escova cónica com fibras duplas
  • Reforçar e reparar as pestanas devido aos peptídeos de hibisco
  • Não contém parabenos, nem perfume









Opinião da Fia:

A minha experiência com esta máscara tem sido mesmo muito positiva. Tenho sido muito feliz com ela 😉 
Tal como promete dá volume às pestanas, mas é um volume extremamente elegante. As pestanas ficam devidamente volumosas, sem ficarem farfalhudas ou empastadas, como muitas vezes acontece. Como é um volume elegante, acaba por dar um efeito muito natural, tal e qual como eu gosto. 

Esta máscara vai diretamente para a lista dos meus favoritos. 

Conhecem esta máscara? Qual a vossa favorita?  


P.S: Já voltei a conseguir comentar os blogues do sapo 🙌 Obrigada à Chic'Ana pelo esclarecimento! 

10 comentários:

  1. Não posso opinar, porque não uso maquilhagem. *sorry*

    R: Fia, Fia.
    Fiquei com os olhos cheios de água!
    Em primeiro lugar, obrigada por teres lido (escrevi demais, eu sei) e um OBRIGADA GIGANTESCO pelas tuas palavras.
    Faltam-me as palavras neste momento. Deixaste-me sem palavras!
    Tens razão. Tens toda a razão.
    Acho que nunca tinha pensado em tudo o que esta experiência, de certa forma, desperta em mim.
    Um OBRIGADA GIGANTE.
    Estou sem palavras, de lágrimas nos olhos!

    Beijinho do tamanho do mundo d'

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Eu de coração cheio por estar a escrever algo que me preenche tanto, e agora, de coração a abarrotar, por tantos anos depois, ter conseguido escrever algo com esse impacto em alguém (escrever, um dos meus Maiores sonhos-adiados-arquivados).
      Pode não tocar mais ninguém.
      Tocou uma pessoa, uma mamã... Uau! Ganhei o mês de Setembro.
      Estou........ a rebentar de alegria hoje.

      OBRIGADA!!!!

      A Marta

      Eliminar
  2. Obrigada eu por me teres alertado para o problema! =)

    Quanto à máscara, fiquei muito curiosa.. gosto de volume, mas é desse volume natural que falas, o resto parece muito falso!
    Beijinhos e bom fim de semana,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto de mascaras que dão um ar natural, por isso vou ter que testar essa!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Eu não uso maquilhagem, mas a minha filha quando tem espectáculos tem que utilizar. Vou apontar. Obrigada pela sugestão. beijinhos e um óptimo fim de semana

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho os olhos grandotes então não costumo usar mascara porque ainda ficam maiores :P
    Beijinho e bom fim de semana!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga!
    Minha visita hoje é para lhe trazer um pouco de carinho, deixar meu abraço, me desculpando por não comentar sua maravilhosa postagem. Hoje o reumatismo atacou minha coluna, estou péssima para escrever. Vou seguindo a vida, um dia sorrindo outro dia mais tensa, o importante é estar viva.
    Lhe desejo um fim de semana de muita paz, saúde e felicidade. Deixo esse pensamento do Padre Fábio de Melo,
    “A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.
    Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes...”
    Abraços, permanece com Deus.

    ResponderEliminar
  7. Aquilo que mais odeio são máscaras que deixam as pestanas farfalhudas, ficam tão esquisitas :o

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tenho que experimentar :)
    Volume natural parece-me muito bem! :)

    ResponderEliminar