18 setembro, 2017

Ginásio ao domingo? 🙄

Se há uns tempos me perguntassem se eu era capaz de ir ao ginásio ao domingo eu diria JAMAIS! Para mim o domingo sempre foi significado de descanso absoluto, almoço em família, passeio, filmes e filmes, deitadinha no sofá ... e todas essas coisas boas que se fazem ao domingo! 


Acontece que agora, com a chegada do meu príncipe e à medida que ele vai crescendo, tem sido muito difícil encontrar o timing perfeito para treinar. Muitas vezes nem é bem a falta de tempo, porque tempo arranja-se sempre. Mas agora que sou mãe (e com certeza as mães vão-me perceber), gosto de aproveitar o tempo que tenho para estar com o meu filho. Durante a semana, o tempo para estar com ele já não é muito, e se a esse tempo ainda tiro uma ou mais horas para ir ao ginásio, fico com ainda menos tempo para estar e brincar com ele. 

A verdade é que também gosto de treinar e faz-me bem, não só física, mas também mentalmente. Então olhem, a solução que encontrei esta semana, ou melhor na semana passada, foi ir ao ginásio no domingo. Aproveitei o facto de o Tiago ainda dormir uma boa hora de manhã e lá fui eu! 

A experiência foi bem melhor do que aquilo que eu estava à espera. Havia gente no ginásio, mas nada de exageros. O suficiente para eu não me sentir sozinha e ao mesmo tempo para ter as máquinas que eu gosto disponíveis. 

Gostei deste sistema e o mais provável é repetir. Pelo menos enquanto o Tiago dormir uma hora de manhã. Assim posso treinar sem abdicar do tempo em que posso estar com ele. 

Há por aí alguém que treine ao domingo?

14 comentários:

  1. eu ao domingo prefiro ao out door (exceto outono e inverno que está frio) pois é o único dia que consigo apanhar vitamina D. Mas acho que é uma excelente opção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto de treinar out door, mas aqui já está frio!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Parece-me bem! Tens de ter tempo para cuidar de ti também e se esse é o momento ideal, então que venha ele =) Eu também vou querer fazer alguma coisa, vamos ver o que se consegue =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é mesmo importante ter um tempinho para nós. É fundamental para a nossa sanidade mental. Tenho certeza que vais conseguir conciliar tudo ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Nunca fui a um ginásio, não sou muito de exercício físico. O que faço e não com regularidade é caminhada, prefiro o ar livre.
    Beijinhos
    https://maria-a-procura-de.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito de caminhadas. É sempre uma boa opção ;)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Sou igual, não gosto nada de ir ao ginásio quando eles estão acordados, penso sempre, embora de forma errada, que estou a perder tempo que podia estar com eles. Prefiro levantar-me mega cedo e eles nem percebem que saí!
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensamento de mãe 💖 Fazemos ginástica com o nosso tempo!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Eu num ginásio ao domingo? Só mesmo com um milagre, até porque não sou nada de ginásios!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. É uma boa solução :)
    Assim consegues gerir o tempo da melhor maneira :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ir ao ginásio já é muito difícil, ao domingo impossível!!
    Beijinhos.
    https://opecadomoraemcasa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigado querida :D E isso certamente que dá logo um up :)

    Quando andava no ginásio o domingo era o único dia que não treinava :P

    NEW GET THE LOOK POST | FALL: the COOLEST WAY to WEAR.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Eu confesso que não vou ao ginásio ao domingo, nem em outro dia da semana!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Já treinei =)
    Mas deixei-me disso e agora devo voltar outra vez. Mas não tenho filhos, torna-se diferente =)

    Beijocas

    ResponderEliminar