06 setembro, 2017

A originalidade da La chaise longue

Muitas são as vezes que procuro um presente diferente, algo simples, mas original e que ao mesmo tempo se identifique com a pessoa em questão. Na semana passada estava em Bruxelas à espera do comboio e decidi passear pela estação de comboios. Foi então que descobri a La chaise longue, que me conquistou em dois tempos pela sua originalidade. Ora vamos espreitar aqui uma ínfima parte daquilo que lá podem encontrar:



  • À primeira vista parece um batom, mas na verdade é uma bateria de socorro para o telemóvel
  • O segundo artigo não é tão original, mas é igualmente bonito para guardar os óculos em grande estilo
  • Ter um espelho na mala dá sempre jeito. Seja para retocar a maquilhagem, para ver o estado de alguma borbulha (acontece-me frequentemente), ou para nos lembrar do cansaço e das olheiras que chegam ao queixo. O importante é que este espelho remete-nos para a elegância e glamour de Paris. 
  • A esponja de banho em forma de melancia achei assim uma coisinha muito fofa
  • Parecem macarons, não parecem? Lamento informar-vos mas são apenas sabonetes. Não acham super original? 
  • E este corta unhas natalício também me conquistou com tanta fofura
 
  •  Não me importava nada de ter um rádio destes. Achei-o mesmo lindo!
  • O bigode da chávena e o infusor de chá em forma de cachimbo estão muito originais. 

Conhecem esta loja? Ou outra com o mesmo conceito e originalidade?



18 comentários:

  1. Ideias muito giras, adorei!!!
    Beijinhos.


    https://opecadomoraemcasa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a marca, mas tem coisas giras sim :)
    Esse baton engana ;)

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a marca e cá em Portugal, penso que não existe. Mas adorei tudo o que nos mostras-te mas a esponja em forma de melancia, os sabonetes e o rádio, para mim têm destaque. beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta loja não existe em Portugal, mas fazem expedição para aí ;)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. O que foste fazer... ;) Estive a pesquisar e encontrei. Confirma-me só se estou na loja certa...https://www.lachaiselongue.fr/

      Beijinhos e obrigada

      Eliminar
    3. Hahahahaha ... É mesmo essa 😉
      Beijinho

      Eliminar
    4. Obrigada. Vou ver tudo ainda com mais atenção. beijinhos

      Eliminar
  4. Não conhecia, mas é super original.
    Adoro lojas assim, com coisinhas diferentes.
    Na hora de comprar um presente diferente, às vezes, são a melhor coisas! :)

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: É um belo mês, portanto. *.*
      Obrigada! Ainda não toco muito bem, mas tento! E vou estudando para lá chegar. ;)

      Eliminar
  5. achei um piadão aos produtos (:
    segui o blog, passa pelo meu e deixa a tua opinião.

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia =)
    Mas parece ser tipo a Tiger =)

    Mas vou lá espreitar à mesma :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha e eu não conheço a Tiger. Também vou espreitar.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Também gosto de oferecer produtos diferentes, vou ter que ir cuscar essa loja!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Muito giro e original para presentes. Beijinhos
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não tenho conhecimento de uma loja assim por cá, o que mais temos parecido é a Target.
    Aqui o que mais me despertou a atenção foi a bateria de socorro que mais parecia um batom e os sabonetes que parecem macarons...heheheh.
    Peças muito originais e úteis.
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Não conheço a loja, mas realmente tem produtos super originais, também não me importava nada de ter aquele rádio.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Mesmo original :)
    O meu preferido é claro a bateria de socorro em forma de baton, hihi

    ResponderEliminar