21 julho, 2017

Serei só eu que ... #3

Tenho imensas saudades das pastilhas gorila?


Imagem retirada daqui
Eu sei que elas perdem o sabor em três tempos, mas sempre foram as minhas favoritas. A primeira pastilha que masquei foi da gorila, vinda diretamente da mercearia da minha avó materna. 

Aquando da minha licenciatura em Bragança, descobri um restaurante perto do apartamento onde morava que vendia pastilhas gorila. Claro que não podia ir sempre lá almoçar porque a vida económica de um estudante é bastante complicada, mas quando ia aproveitava e comprava montes de pastilhas gorila de vários sabores.

Se em Portugal é difícil encontrar pastilhas gorila imaginem na Bélgica!




E por aí, há quem goste de gorila ou nem por isso?

17 comentários:

  1. Eu também adorava pastilhas gorila. As de banana eram a primeira escolha, sempre. E depois adorava o papel que vinha por dentro com desenhos do gorila. Óptima recordação. beijinhos e uma óptima semana

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahaha o que te lembraste!!!!! :)
    Eu adorooo e já há muitoooos anos que não meto uma á boca. Fizeram parte da minha infância sem dúvida...

    ResponderEliminar
  3. Adorava, agora já não como mas eram as minhas favoritas.
    Boas recordações.
    Beijinhos.
    https://opecadomoraemcasa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu adorava gorila - trazia sempre lá dentro aquele papelito giro.
    É como dizes, perdiam o sabor rapidamente e ficávamos ali, com dores no maxilar, a mastiga-las, duríssimas, até ficarmos cansadas... *.*
    Mas eram ótimas, e remetem-me imenso à minha infância! :)

    A Marta

    ResponderEliminar
  5. Sim, mas é muito raro encontrá-las :\

    ResponderEliminar
  6. Nem por isso =P
    Por acaso sempre as achei super rijas lol

    E agora nem as posso comer. Nenhumas aliás.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. eu era fã das pastilhas gorila de ... laranja :)

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto e sempre gostei, mesmo perdendo o sabor muito rápido. Já há muito tempo que não as como, mas fazem sempre lembrar a minha infância, os meus ricos anos 90 :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  9. Gosto, mas não aguento estar com pastilhas elásticas durante muito tempo...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Adorava as de laranja e as de mentol! :)
    Que saudades!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Obrigado querida :D Tenho a certeza de que vais gostar imenso. É um espaço incrível :D

    Também gostooo! Aqui onde vivo ainda se encontram bastantes sítios que vendem :D

    NEW OUTFIT POST | OMG  I almost LOST the TRAIN :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. A próxima vez que faço compras na mercearia portuguesa em Antuérpia ,perguntarei por pastilhas gorila. Aqui na minha cidade a comunidade portuguesa situa-se envolta da praça São João e com certeza há muitos que partilharão a sua saudade para aquelas pastilhas Gorilas.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visitei uma única vez a linda cidade Antuérpia e fiquei surpreendida com a grande comunidade portuguesa que aí existe. Tenho de voltar para uma segunda visita 😉
      Beijinho

      Eliminar
  13. Embora já não me lembre da última vez que saboreei uma pastilha elástica, as gorila sempre foram as minhas preferidas e tal como tu, também julgo terem sido as minhas primeiras.
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb ... de Carla Ramalho

    ResponderEliminar
  14. Adoro Gorila e tenho a sorte de ter um Quiosque aqui próximo como imensos sabores :) Mas o lado positivo disto: ofereço-me a enviar-te algumas para matares saudades, pode ser? :)

    ResponderEliminar
  15. Eu não gostava muito porque eram muito duras LOL

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  16. Sentimos mesmo muita falta das delícias, principalmente, as da infância.

    ResponderEliminar