11 julho, 2017

Perfumes de Verão

Adoro perfumes e até hoje nunca conheci ninguém que não goste de usar. Mas ter de ir a uma perfumaria escolher um perfume é coisinha que não aprecio. Fico tonta com tantos cheiros diferentes e com os olhos em bico com tantas marcas disponíveis. Por isso, o meu conhecimento nesta área acaba por ser bastante reduzido. Ainda assim, de todos que já experimentei tenho 4 de eleição para esta época de verão. 



Sendo que os dois primeiros são mesmo aqueles que eu adoro e nunca me canso deste cheirinho tão bom. Têm mesmo aquelas características de perfume de verão: muito suaves e frescos mesmo a combinar com as roupas, também elas frescas, com as cores e com os dias luminosos. O Miss Dior foi por mero acaso que o conheci. Deram-me uma amostra, usei e foi paixão à primeira utilização 💖 Gostei tanto que guardei a amostra para não me esquecer do nome e poder depois comprar. O Acqua di Gioia é a minha mãezinha que me costuma oferecer e é sempre uma ótima opção. Estes dois perfumes já me deram direito a vários elogios! Os outros dois também gosto, mas ... Há um mas ... O Light Blue é fresco e suave, mas desaparece o cheiro num ápice (isto na minha pele, claro). O Les Belles da Nina Ricci gosto muito, mas é um bocadinho mais forte.

Têm algum perfume de eleição?
  

13 comentários:

  1. No meu caso, chego às lojas e digo "Perfume com aroma a frutinhas" - É o meu único requisito! :)

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehehhehehe ... Ter um requisito é bom para poder minimizar a enorme oferta 😉
      Beijinho

      Eliminar
  2. eu gosto de perfumes com cheiros "simples", a limpo, e frescos. não sei explicar. estou a usar um da chanel que estou a adorar! nem sou muito de usar perfume, mas gosto mesmo daquele :) na altura estive para comprar esse da miss dior! também é bom ;D

    giveaway no blog!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Miss Dior foi mesmo a melhor surpresa de sempre. Tem zero defeitos.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Lá tenho de ir à perfumaria para testar estes perfumes =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bem partilho da mesma opinião que tu, relativamente a ir a perfumarias.
    Adoro o dolce e Gabana e actualmente estou apaixonada pelo I love love :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olha, eu nunca fui de ir a perfumarias. Até porque sempre achei os perfumes caros e eu nunca tenho muito dinheiro. Desde que descobri aquele site que falei, comecei a mandar vir de lá. Mas nem foi para mim, foi para o namorado.
    Adoro perfumes fortes mas doces. Alguns do Boticário, os da B.U., etc.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Eu aprecio muito o Acqua de Gioia :)

    ResponderEliminar
  7. Eu não aguento todo o tipo de perfumes,mas adoro acqua de Gioia.
    Boas escolhas.
    Beijinhos.
    https://opecadomoraemcasa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do acqua de Gioia já usei algum tempo mas agora comecei a usar os da Zara e são mais em conta. Beijinhos
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Acqua di Gioia é ótimo, uso também. Light Blue aprecio muito.

    ResponderEliminar