17 outubro, 2016

A importância das pessoas que nos rodeiam

Todos nós temos coisas boas e menos boas. Faz parte do carisma humano. Eu tenho consciência que não sou a melhor pessoa do mundo mas, felizmente tenho sempre os melhores comigo! 

 
Sinto-me muito agradecida por tudo o que tenho e por todas as pessoas que fazem parte da minha vida. A família não a podemos escolher, e eu também não escolheria outra. Tenho o marido que sempre sonhei! Costuma-se dizer que os amigos são a família que escolhemos e, modéstia à parte, escolhi os melhores. 

Agora, tenho mais um motivo para estar agradecida: tenho as pessoas que fazem parte deste meu/nosso Cantinho. Pessoas com as quais aprendo todos os dias, pessoas que me inspiram e com as quais gosto e quero continuar a partilhar. Porque a vida é muito mais bonita e faz muito mais sentido quando é partilhada! 


Uma ótima segunda-feira a todos :) 

 

21 comentários:

  1. A gratidão só nos enobrece.
    Na vida as pessoas são o mais importante... a par do amor!
    Boa semana. Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Não podia estar mais de acordo com este post, realmente a vida ganha outro sentido quando é partilhada! =)
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. A partilha e as pessoas certas torna-nos muito mais bonitos. beijinho, querida Fia

    ResponderEliminar
  4. Inspiradoras as tuas palavras! Parabéns!
    Boa semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela tua visita no meu blogue,sim,é um filme bastante bom,vais gostar de ver,acredita e confia em mim!! Quanto a esta tua publicação,a única pessoa a quem eu tenho a agradecer imenso é ao meu pai,ele é o meu enorme apoio nos meus momentos mais tristes e sei,que,com ele,posso contar com tudo e mais alguma coisa!! Boa semana para ti e muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  6. Verdade, temos de estar gratos pelas coisas boas e pelas pessoas boas que nos rodeiam!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A partilha de tudo em nossas vidas nos deixa fortes e pessoas mais amáveis.
    Linda e abençoada semana.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderEliminar
  8. Boas partilhas! É a razão de termos um blog :)

    ResponderEliminar
  9. A vida tem mais sentido quando estamos rodeados daqueles de quem gostamos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigado :D Sabes bem o quão contente fico ao ler isso!

    Verdade. Todos os dias me sinto grato por ter todos os que tenho bem perto de mim :D

    NEW FASHION POST | What to wear on a Job Interview.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Obrigada,mais uma vez,pela tua visita no meu blogue,sim,acredita que desenhar,pintar e colorir são excelentes formas de investir o tempo,eu adoro imenso essa terapia!! Votos de uma excelente tarde de terça-feira para ti,beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar
  12. O que fica de ensinamento para a vida são
    as belas pessoas que conhecemos nessa caminhada.
    Prazer em conhecer seu blog.
    janicce.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Janicce.

      Muito obrigada pela sua visita! É sempre muito bem-vinda a este Cantinho ;)

      Beijinho

      Eliminar
  13. Vim aqui através de uma de suas amigas e gostei do seu blog, já o estou seguindo.
    Bjs do Brasil!

    ResponderEliminar
  14. Muito bom seu texto, Fia! Fico feliz por você...saiba que no mundo da blogosfera conhecemos pessoas maravilhosas. Pessoas essas que na grande maioria das vêzes nem chegamos a conhecer pessoalmente mas é como se assim fosse. Tenho blogs há cinco anos e minha vida foi inteiramente transformada depois de entrar nessa realidade virtual. O mundo e todas as pessoas estão conectadas e trocando experiências e afinidades assim como superando dificuldades de relacionamento.
    Um abraço aqui do Brasil, especificamente, Petrópolis, Rio de Janeiro.

    ResponderEliminar