02 fevereiro, 2017

Braços e pernas: desafio de quarta-feira

Ontem lá fui eu rumo a mais um treino. Assim que entrei no ginásio senti que não queria treinar sozinha, faltava-me uma certa motivação. Pensei então que seria boa ideia fazer uma aula. Fui ver as opções e havia uma aula, cujo nome já não me lembro, mas era com uso de trampolins. Acontece que não houve aula porque a professora estava doente :( 

E eu a pensar: vou ter mesmo de treinar sozinha! Mas não. De repente aparece uma amiga minha que me desafia a fazer o mesmo treino que ela e eu aceitei, sem mesmo perguntar do que se tratava. Ora bem o treino de ontem consistiu exatamente no que vocês podem ver na imagem abaixo, focando-se nos braços e nos abdominais.

Imagem retirada do pinterest
Este é um desafio de apenas 28 minutos, mas digo-vos que bastam para nos deixar com dores musculares. Então é assim: durante 7 minutos fazem o máximo de vezes que conseguirem o circuito 1. Passados esses 7 minutos têm direito a 1 minuto de pausa. Depois da pausa voltam a fazer durante 7 minutos o circuito 1 e têm direito a mais um minuto de pausa. Quando esta pausa terminar fazem exatamente o mesmo para o circuito 2. Parece fácil, não parece? Mas olhem que não é nada fácil e hoje os meus ricos bracinhos estão em sofrimento. Mas pronto, o importante é que treinei e em muito boa companhia ;)


Desejo-vos uma ótima quinta-feira!

27 comentários:

  1. Obrigado, querida :) Acho que vais ficar de boca aberta com os produtos que a marca tem :D

    Confesso que tenho treinado mais braços. Preciso precisamente por causa da minha caixa torácica :P Tens sempre ótimas dicas para dar :D

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    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

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    1. Obrigada Miguel ;)
      É sempre bom saber que as nossas dicas podem ser úteis!

      Beijinho

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  2. Nice post :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

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  3. Já fiz algo semelhante. O que mais me custa são mesmo as flexões, não tenho muita força de braços...
    Beijinhos

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    1. Pois, esse também é o meu problema. A minha amiga com 5 ou 6 Kg em cada braço e eu com 2 Kg :p E mesmo assim ficaram-me a doer os braços :)
      Beijinho

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  4. Eu também prefiro as aulas de aero local e local total porque tem sempre muita gente. Ir para o ginásio sozinha não me cativa.

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  5. Obrigada por partilhares, vou guardar para um dia :)

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  6. Eu estou a precisar de trabalhar os braços!

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  7. Por vezes com companhia, mas também há momentos em que sabe bem um treinozito sózinho!
    Bj

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  8. A escalada da montanha deixa-me de rastos!!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

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  9. eu sou muito preguiçosa para treinar...
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

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  10. Treinar sozinha é chato, mas ás vezes tem mesmo que ser.
    Esses exercícios parecem boas dicas.

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  11. Excelente circuito! Ainda só fui uma vez ao ginásio (inscrevi-me recentemente) mas é realmente necessário muita motivação para treinarmos sozinhos.

    My Own Anatomy ♡

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  12. Adoro o blog!
    Sigo :D

    Deixo aqui o meu cantinho para se quiseres conhecer =) : http://addymartins14.blogspot.pt/

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  13. Muito obrigada pelo teu comentário! =)
    Desafio-te entao a fazeres tambem, tb gostaria de saber :D

    Sim como eu, e um filme mesmo bonito eheh

    bom fim de semana tambem para ti =)

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  14. Ui, ui, esse treino é obra! Bem que te podem doer os braços! Mas deixa lá, se dói é porque está a fazer bem e fizeste exercício. Se fores fazer algum tipo de exercício físico e não te doer nada no dia a seguir ou se não te sentires cansada/maçada, é porque não fizeste nada a sério.
    Mas tens que ter atenção às lesões, claro.
    Eu normalmente corro, embora esteja parada há algum tempo por causa duma lesão. Fui fazer a corrida de S. Silvestre de Coimbra e pronto, lá esforcei os ligamentos da anca. Mas qualquer dia já volto.
    Beijinhos, bom fim de semana e bons treinos :)

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  15. A passar por cá para desejar um ótimo domingo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

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  16. Com certeza! me parece ser aula de jump mesmo, é uma pena a professora ficar doente, acontece né :/ mas que bom você já resolveu e esta em outro caminho hahah boa sorte com o treino ^^
    te seguindo ^.~ volte sempre
    cosgothic.blogspot.com.br

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  17. Também penso dessa forma. Acabam por ser bem mais versáteis e funcionais :D
    Qual é o que usas? Tens alguma review? :P

    NEW GET THE LOOK POST | The New Way Of Being Sporty.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

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  18. Boa tarde, manter a forma é o suficiente para que exista sempre motivação, as dores musculares depois do treino é bom sinal.
    AG

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  19. Força de vontade é que é preciso. Manda vir também para mim... :P
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

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  20. Ui, ui, bem puxado. Tb costumo frequentar aulas.

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  21. Só de olhar os desenhos eu fiquei dolorida ahahaha... mas não deixo de te dar os meus parabéns!

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