07 fevereiro, 2017

New Look em flor

A New Look é uma marca que conheço desde que vim para a Bélgica. Gosto de ir à loja física ou navegar online para conhecer as novidades da marca, pois encontro sempre peças que me agradam, simples, mas com alguns pormenores, tal e qual como eu gosto.

Andei então a espreitar as novidades e deparei-me com flores, com muitas flores e gostei do que vi. As flores fazem-me pensar de imediato na primavera e nos dias de sol que tanta falta me fazem.

Deixo-vos com algumas peças com print floral, mas acreditem que há muitas mais!












E vocês gostam de flores?




23 comentários:

  1. Todos bastante primaveris, gosto muito! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca!
    Gosto muito de flores, é um look muito feminino!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Antes de mais obrigada pela sua visita e pelas suas palavras :)
    Nós adoramos os padrões florais e estas peças são bem lindas.
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Adoro flores, tanto as naturais como estampadas na roupa! <3

    ResponderEliminar
  5. Gostei de algumas peças, mas por acaso não gosto de florais =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Também conheço e gosto. Boas escolhas. beijinhos

    ResponderEliminar
  7. r: é verdade, uma rapariga nunca está "feliz" como é! Obrigada pelo teu comentario minha querida =)

    Adoro a saia!!!!

    ResponderEliminar
  8. Gostei, lindos agora para a nova estação :)

    ResponderEliminar
  9. Dessa vez tive que responder você lá no blog, responder por aqui parece meio confuso rs
    estou boquiaberta ate agora só de pensar que você esta na bélgica #OMG adogooo (nunca fui rs)
    e adorei a coleção <3 flores são perfeitas..
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Sim, acaba por ser pouco prático para uso diário, mas vale imenso a pena como máscara semanal ou assim :D

    Estampado floral em voga de novo?! Adoro!!! É dos estampados que mais gsto de ver :D
    Ótimas escolhas :D

    NEW OUTFIT POST | Life Lessons That I Learned.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro flores! Estampas florais me agradam muito. Eu tenho uma bata com motivos florais em rosa pálido com fundo marrom, também, pálido, que gosto muito. São flores pequenas. miudinhas, gosto tanto.
    As tuas escolhas são belas, de muito bm gosto.
    Beijocas Fia!

    ResponderEliminar
  12. Linda, chique, descontraída, amo as flores. Nos deixa mais alegres.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderEliminar
  13. Gosto tanto da quinta imagem...♥

    Também só conheci a New Look quando me mudei para o UK ;)

    Beijinhos
    Cris

    http://avidanaotemdeserperfeita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Olá Fia, eu gosto de flores e gosto destes looks :) Muito bonitos :D

    ResponderEliminar
  15. OMG adoro :D e sim a New Look lançou imensas peças assim! Adoro, adoro :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  16. P.S. - é que existe new look aqui no UK também ;)

    ResponderEliminar