26 maio, 2017

Serei só eu ... ?

Que começo uma aula de tae bo ou de qualquer outra coisa (zumba, aeróbica, ...) numa certa posição e passados alguns minutos já estou muito mais à frente, muito mais atrás, muito mais à esquerda ou à direita da posição inicial? 

O mesmo me acontece quando estou a andar. Eu bem me tento concentrar e digo a mim mesma: "Fia concentra-te e tenta andar direitinha, nada de andar para a esquerda ou para a direita, como se estivesses com uns copinhos a mais". Mas mesmo assim acontece-me muito! E garanto-lhes que não é por beber uns copinhos a mais 😆

Ah, já agora não se preocupem, que isto a conduzir não me acontece 😜


Um ótimo fim de semana a todos

7 comentários:

  1. Ahahaha, por vezes acontece! Basta uma distração..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A mim não que não pratico e na condução muito menos!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. A pessoa distraída é assim.
    Bem- vinda ao meu mundo
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  4. Pois é Fia convém isso não acontecer na condução, pois podia ser perigoso.
    Bom fim de semana
    Um grande beijinho
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Que bom saber que não sou a única :) Acontece-me todos os dias no percurso que faço a pé para o trabalho, começo a direita acabo à esquerda e quando mais me controlo pior :) Rezo para que ninguém se aperceba disto, mas acho inevitável :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fico feliz por saber que não sou a única 😀
      Beijinho

      Eliminar