13 dezembro, 2016

Mercado de Natal de Mons

Bom dia :)

Mons é uma cidade pequena mas tem tudo o que é preciso para eu me sentir bem. E imaginem o que invadiu o centro da cidade nesta época natalícia??? O mercado de Natal :) Ora sendo Mons uma cidade pequena não podemos estar à espera de ver um mercado de Natal gigante, mas tem tudo o que se pretende ver num espaço como este.

Tem vários acessórios de Natal, desde luzes, bolas, gorros, cachecóis e muito mais!!! 






Claro que não podem faltar várias barraquinhas com chocolate quente, vinho quente, cervejas e licores regionais. Também há gaufres, churros, castanhas assadas e chocolates vários.



A pista de gelo e o carrossel fazem as maravilhas das crianças e dos adultos também :)




E vocês gostam de mercados de Natal?

20 comentários:

  1. Um interessante e bonito mercado de Natal.
    Bela foto/reportagem!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei as imnagens! Eu sou fã de mercados de Natal, principalmente com pistas de gelo =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sempre quis um joguinho de Matryoshka, estas estão lindas.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderEliminar
  4. Los mercados de Navidad me encantan. Besos.

    ResponderEliminar
  5. As barraquinhas são giras!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Adoro mercados de Natal mas aqui em Lisboa ainda não vi nenhum assim tipo esse.
    Com coisinhas de Natal, tudo alusivo à época...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Adoro este género de mercados de Natal, não me canso de passear neles! Gostei muito das fotos. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Que giro, adorei as fotos!
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Penso tal e qual como tu :D

    Ohn, que giro!!! Acho que desta forma se vive mais e melhor o Natal! Também adoro os mercados de Natal. Quando estive em Barcelona deliciei-me com eles :) Aproveita bem!

    NEW FASHION TIPS POST | Get Your Only Own Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Amei as imagens.
    Aproveito tbm para te desejar um belo natal
    e uma boa entrada de ano.
    Abraços
    janicce.

    ResponderEliminar
  11. Adoro mercados de natal pena que aqui em Portugal não haja muitos. Ando a pensar qual o país com os melhores, para ir visitar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. que lindo mercado. Lisboa ainda não tem um assim tão bonito.

    ResponderEliminar