14 junho, 2017

Caramelo salgado

Só conheci esta maravilha (caramelo salgado ou caramelo com manteiga salgada) no ano passado numa viagem que fiz até à Bretanha. Numa primeira abordagem torci o nariz, porque nunca gostei muito da mistura doce e salgado, mas depressa mudei de opinião. Acredito que seja calórico, mas é uma autêntica delícia e de vez em quando também temos de nos mimar, concordam? 



Há por aí alguém que também ache esta combinação de caramelo e manteiga salgada uma delícia?

Um bom feriado a todos ✨ 

16 comentários:

  1. Olá Fia :D reparei agora que na tua foto de perfil estás no Palácio de Mateus da Bila :o

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  2. Caramelo salgado parece-me tãoooo bem.

    ResponderEliminar
  3. Nunca provei mas tem ar de ser uma delicia :)

    ResponderEliminar
  4. Não sei se iria gostar, não gosto muito de caramelo.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Eu cá sou fã de caramelo salgado!
    Até acho melhor que o caramelo original :)
    Esses cones devem ser maravilhosos!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro!! Acho que é uma combinação que resulta na perfeição! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Hum, deve ser interessante, mas só provando mesmo =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, mas por acaso fiquei curiosa.
    Encontra-se à venda em Portugal?
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nunca provei mas acho que deve ser delicioso pois gosto muito de doce e salgado. Beijinhos bom fim de semana.
    http://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Nunca provei, mas estou tentado ;p

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, mas deve ser uma delicia.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  12. Nunca provei caramelo salgado, apesar de saber da sua existência.
    Mas até sou capaz de gostar pois gosto da combinação doce/salgado.
    Beijinhos e bom domingo :*

    ResponderEliminar
  13. Adoroooo!

    Já agora, partilho contigo (para quando cá vieres) que o Continente tem uma tarte de caramelo e chocolate salgado que é uma perdição ;)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  14. Eu acho que iria amar, tem uma apresentação convidativa. Chocolate salgado eu já provei e gostei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu nunca provei chocolate salgado! Também deve ser ótimo.
      Beijinho

      Eliminar